Home / Economia

ECONOMIA

Lafarge lança programa de trainee comercial

A Lafarge, uma das maiores empresas de materiais de construção do Brasil e do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Comercial 2015. Há vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e para a Região Nordeste, com início previsto para o segundo semestre deste ano.

Podem se inscrever candidatos graduados há no máximo dois anos nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia de Materiais, Administração, Marketing, Economia, Arquitetura, Comércio Exterior ou Geologia. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado, conhecimentos do Pacote Office, Carteira de Habilitação Nacional (CNH) “B” e disponibilidade para viagens e mudança.

Oferecemos oportunidades reais de crescimento profissional. Por isso, buscamos pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento da companhia, com capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e habilidade comercial – explica João Ricardo Cavalcanti, diretor de RH e Comunicação da Lafarge.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-medicamento, participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde e odontológico e seguro de vida. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com/lafarge até 16 de junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias