Home / Economia

ECONOMIA

Em Brasília, José Eliton apresenta o Inova Goiás para deputados da bancada do PSDB na Câmara Federal

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton, esteve nesta terça-feira (15) em Brasília, oportunidade em que participou de um almoço com deputados federais do PSDB e com o presidente estadual da sigla, Afrêni Gonçalves. Aos parlamentares, José Eliton apresentou o Inova Goiás, maior programa de inovação do País e que foi lançado recentemente pelo Governo do Estado.

O deputado federal por Goiás, Fábio Sousa (PSDB), afirmou que trabalhará junto ao Congresso Nacional para difundir o Inova Goiás e, principalmente lutar por recursos para a execução do programa. A previsão é que até 2018, será investido cerca de R$ 1,1 bilhão em ações que impactarão dois setores: empresas e administração pública do Estado.

A exemplo de encontros com vereadores de Goiânia e deputados estaduais, ambos ocorridos em Goiânia, o vice-governador recebeu o apoio da bancada peessedebista na Câmara Federal para seu ingresso no partido. O evento de filiação no PSDB goiano está marcado para o dia 24 de setembro, às 10h, na Capital. Dentre as personalidades políticas que já confirmaram presença, destaque para o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias