Home / Economia

ECONOMIA

Trabalho de Marconi é exaltado por prefeitos da região Oeste do Estado

Ao participar, hoje, de inauguração da reconstrução da GO-221 nos trechos que ligam os municípios de Caiapônia, Palestina e Iporá, com extensão de 103 quilômetros, o governador Marconi Perillo foi exaltado por prefeitos da região Oeste de Goiás, que o agradeceram por impulsionar o desenvolvimento regional por meio de uma rodovia cuja pavimentação foi executada com materiais de excelente qualidade.

Os prefeitos lembraram, em seus discursos, o caráter municipalista de Marconi, que atende às demandas de cada município goiano e trabalha pelo fortalecimento das atividades econômicas locais. Prefeito de Diorama, Edison Ferreira da Silva (PMDB) reconheceu a importância da GO-221 para o turismo na região e escoamento da produção. Ele citou, também, a reconstrução da rodovia GO-174, de Iporá a Diorama. “Ficou excelente”, disse. O prefeito também aludiu ao lançamento do programa Inova Goiás, e cumprimentou o governador pela grandeza do programa.

“Continue a fazer esse trabalho tão qualificado que o senhor faz, deixando de lado a cor partidária. Eu sou um prefeito de partido de oposição ao senhor, mas só tenho elogios a fazer”, completou. O prefeito de Arenópolis, Osvaldo Pinheiro Dantas (o Pompilho, PMDB), também agradeceu pela reconstrução da GO-221 e destacou a reconstrução da GO-060 nos trecho entre Iporá, Piranhas e Arenópolis. “Só posso pedir que o senhor continue trabalhando exatamente como faz. Sou seu admirador, e sempre votei no senhor”, declarou.

O prefeito de Iporá, Danilo Gleic (PSDB), ressaltou que Marconi executa projetos pensando em cada região de Goiás. Naçoitan Leite (PSDB), que foi candidato a prefeito de Iporá, disse que o governador atende a todas as demandas que estão ao seu alcance. “E quero destacar a importância do Vapt Vupt na nossa cidade, que tem ajudado a milhares de pessoas da região”, disse. Prefeito de Amorinópolis, João Martins Ferreira (PSDB), afirmou que Marconi é um exemplo a ser seguido por todos os gestores municipais.

Foto: Eduardo Ferreira

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias