Home / Economia

ECONOMIA

Real goleia mais um pela Liga Espanhola

Depois de ter estreado no Campeonato Espanhol com um empate sem gols contra o Sporting Gijón fora de casa, o Real Madrid se vingou ao reencontrar o adversário.A equipe madrilenha recebeu o adversário no Santiago Bernabéu e goleou por 5 a 1, neste domingo, pela 20ª rodada de La Liga. Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram duas vezes cada, e Bale também foi às redes. Isma López descontou.

O resultado faz o Real chegar a 43 e continuar a caça sobre os líderes das Ligas Espanhola, Atlético de Madrid e Barcelona.Os mandantes abriram o placar aos sete minutos de bola rolando com Bale aparecendo no primeiro pau para cabecear após cobrança de escanteio de Kroos e saída ruim do goleiro Pichu Cuéllar.

Dois minutos depois, os madrilenhos ampliaram ao aproveitarem saída de bola errada do adversário. Após o time merengue recuperar a bola, Carvajal acionou Benzema, que deu um belo passe para Ronaldo finalizar de esquerda no ângulo, anotando um golaço.

O Gijón nem teve tempo de assimilar o golpe e já levou o terceiro. Aos 12, Bale recebeu passe na direita, cruzou na medida, e Benzema finalizou de voleio para anotar outra pintura, digna de um time treinado por Zidane.

Seis minutos mais tarde, o triunfo virou goleada. Carvajal cruzou rasteiro, e Cristiano Ronaldo finalizou de primeira para o fundo da meta. Antes do intervalo, Benzema chegou ao seu segundo gol ao receber depois de bela jogada individual de Isco e concluir na saída do goleiro.

Na volta para a etapa final, o Real passou a administrar a vantagem e o Sporting fez o seu de honra com Isma López. Placar final Real 5 a 1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias