Home / Economia

ECONOMIA

Sicredi Cerrado GO inaugura agência no Mega Moda Shopping

O maior polo de moda atacadista do Centro-Oeste, a região da 44, no Setor Norte Ferroviário em Goiânia, ganhará a partir deste sábado, 30 de março, mais comodidade na hora de operar crédito e serviços financeiros. Na ocasião, o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, inaugura uma nova agência na Praça da Moda, localizada no piso G3 do Mega Moda Shopping, em Goiânia.

“A Praça da Moda foi inaugurada em junho de 2018 para trazer mais agilidade e conforto a quem frequenta a região da 44. Percebemos que era uma necessidade ter um local com serviços básicos para que empresários, funcionários e clientes pudessem maximizar o seu tempo. E agora, com a inauguração da nova agência do Sicredi, agregamos ainda mais valor ao espaço, facilitando a vida daqueles que querem mais agilidade, menos burocracia e mais vantagens na hora de utilizar serviços financeiros”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Segundo a gerente da agência, Ilma Gomes, essa unidade fará a diferença na rotina dos lojistas e consumidores da região da 44. “Ela agrega agilidade e eficiência, onde através dos canais de atendimento o associado ganhará tempo para focar naquilo que é mais importante, seja no negócio, nas compras ou na família. A partir do dia 1º de abril, a nova unidade estará aberta para receber quem passar pela região. E as expectativas são as mais otimistas. A base de associados que já operam conosco hoje, na região da 44, viabilizaram a abertura da agência, em um projeto maior do que o planejado inicialmente”, aponta Ilma Gomes.

A presença do Sicredi chega com o compromisso de facilitar o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços financeiros, além de consultoria e educação financeira a partir de profissionais especializados, disponíveis para quem trabalha ou reside na região. Outro objetivo da instituição é fomentar a economia local. Isto porque, diferente de um banco tradicional, os serviços são desenvolvidos especialmente para quem é associado, que passa a ser dono do negócio, participando ativamente da gestão da cooperativa.

Inauguração

No dia 30 de marçoa partir das 10 horas, acontecerá a inauguração da agência da Praça da Moda, localizada no Mega Moda Shopping, e contará com a presença de fundadores, executivos, líderes cooperativistas, associados e o superintende do Shopping Mega Moda, Chrystiano Câmara.

“Com uma atuação cada vez mais consolidada, entendemos que este ano, a nossa intenção é expandir em regiões estratégicas, ampliando a nossa proximidade com novos associados. Enquanto a rede bancária convencional tem fechado agências, somente este ano, iremos inaugurar 3 novas agências”, ressalta o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias