Home / Economia

ECONOMIA

"Preparamos nossos jovens para o futuro do país", diz presidente da CNC em Goiânia

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, visitou o Sistema S em Goiás nesta quarta-feira (8/5). Foi recebido pelo presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiochhi, e demais membros da diretoria, além dos representantes do Sesc e Senac regional.

José Roberto Tadros conheceu a sede do Sesc Cidadania, que fica no bairro Jardim América, em Goiânia. Atualmente, a unidade possui um total de 2400 alunos, sendo 1146 do ensino fundamental anos iniciais, 800 do ensino fundamental anos finais e 468 alunos do ensino médio. Foi possível conhecer toda a estrutura, como bibliotecas, quadras poliesportivas, teatro, salão e os laboratórios de física, química, biologia e informática.

O presidente enfatizou a importância do sistema S para o Brasil para os alunos e funcionários presentes. “Estamos preparando nossos jovens para o futuro produtivo do país”. Tadros também assistiu a uma apresentação da banda marcial da escola.

Em seguida, participou de uma reunião no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com entidades ligadas ao Sistema S regional e que estão debatendo sobre os possíveis cortes previstos pelo Governo Federal.

Para finalizar o dia de visita em Goiás, seguiu para a abertura do Congresso Nacional de Hotéis 2019 (Conotel), evento importante para o turismo, que incentiva e possibilita a participação de empreendedores locais e nacionais.

Fotos : Silvio Simões

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias