Home / Economia

ECONOMIA

Prefeitura em Ação completa dois anos atendendo mais de 10 mil pessoas

Começa nesta sexta-feira, 28, os atendimentos diretos à população no mutirão de serviços da 17ª edição do Prefeitura em Ação. Ao todo, são mais de 100 atendimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência jurídica e social, beleza, trabalho e outros, beneficiando diretamente mais de 10 mil moradores da região do Setor Cruzeiro do Sul. A estrutura do mutirão foi montada na Escola Municipal Senador Albino Boaventura, na Rua Princesa Isabel, no Jardim Maria Inês.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 14h, tanto na sexta quanto no sábado, dia 29. O objetivo do Prefeitura em Ação é levar os serviços públicos para mais próximo da população, melhorando a urbanização dos bairros e “Neste mês de junho completamos dois anos de Prefeitura em Ação, um projeto que deu certo e tem afetado positivamente a vida dos moradores da cidade, pois levamos toda a estrutura da administração para perto dos cidadãos”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

A população será beneficiada com uma série de serviços da prefeitura como assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade e carteira de trabalho, atendimento odontológico, título de eleitor, CPF e corte de cabelo. Também serão distribuídas mudas de árvores do cerrado, confecção de fotos 3×4, consultas de oftalmologia, exames de ultrassonografia, atividades recreativas para as crianças, dentre outros serviços.

Entre os bairros que serão atendidos na 17ª edição estão o Setor Cruzeiro do Sul, Jardim Mont Serrat, Jardim Maria Inês, Vila Alzira, Jardim Imperial, Jardim Nova Era e Jardim Luz. “Além desses serviços diretos, durante toda a semana as equipes de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito. São ações que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores da região atendida. No total, beneficiamos mais de 40 mil moradores dos sete bairros”, comunicou o coordenador do programa, Júlio Lemos.

Serviço

Assunto: Prefeitura em Ação completa dois anos e leva mais de 100 atendimentos diretos à população do Cruzeiro do Sul

Data: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)

29 de junho de 2019 (sábado)

Horário: das 8h às 14h

Local: Escola Municipal Senador Albino Boaventura – Rua Princesa Isabel, Jardim Maria Inês.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias