Home / Economia

ECONOMIA

Grupo TEC AGRO inaugura centro de negócios em Goiânia

O Grupo TEC AGRO inaugura, nessa quinta-feira, dia 15 de agosto, seu centro de negócios em Goiânia. Os sócios-diretores da Tec Agro Everaldo Pereira Barboza e Antônio Pimenta Martins serão os anfitriões de um jantar para 300 convidados com show da cantora Carina Duarte e Dj Eri.
A vinda para Goiânia é reflexo da soma de esforços aliados ao dinamismo de uma empresa que acredita que a força do Brasil está no campo. Sua trajetória iniciou em 1996 com a abertura de sua primeira loja TEC AGRO em Rio Verde. Atualmente o Grupo é composto por três empresas: TEC AGRO, Sementes Goiás e Armazéns TEC AGRO.

As empresas que formam o Grupo atuam em diferentes áreas, porém de forma sinérgica para atender ao agricultor. A TEC AGRO comercializa defensivos agrícolas e sementes e possui filiais nas cidades: Montividiu, Santa Helena, Jataí, Paraúna, Goiatuba, Catalão e Goiánia, além da atuação nos Estados do Tocantins e Mato Grosso do Sul. A Sementes Goiás é especializada na produção de sementes de soja e os Armazéns TEC AGRO viabilizam as operações de negócios do Grupo.
O crescimento do Grupo TEC AGRO é reflexo de um relacionamento de confiança existente entre clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, seu objetivo é reunir soluções no segmento agrícola e oferecer ao produtor rural maiores facilidades e comodidades.

Serviço
Inauguração Tec Agro
Data: 15 de agosto, 20 horas
Endereço: Avenida Castelo Branco, 1060, Setor Coimbra, Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias