Home / Economia

ECONOMIA

Clube de Costura do Mega Moda Shopping é finalista de prêmio nacional

O Clube de Costura, projeto institucional do Mega Moda Shopping com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, é um dos finalistas do Prêmio Abrasce, premiação que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shoppings Centers. Concorrendo na Categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil, esta é a primeira vez que o Mega Moda Shopping, com o Clube de Costura, é um dos finalistas do Prêmio, mais importante do setor.

Carlos Luciano, Presidente do Grupo Mega Moda destaca a importância da indicação para o Shopping

“Ser finalista do Prêmio Abrasce é muito significativo para nós, uma vez que este reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, vindo ao encontro dos nossos objetivos, já que somos um espaço com conceito colaborativo para quem quer aprender, compartilhar ideias, experiências, ampliar o networking, o conhecimento e o empreendedorismo no segmento, também por meio de workshops, treinamentos, palestras e cursos voltados para o universo da costura.”, afirma Carlos Luciano, Presidente do Grupo Mega Moda.

Marcada para o dia 9 de setembro, às 19 horas, a cerimônia de premiação acontecerá no Tom Brasil, rua Bragança Paulista, 1281, em São Paulo.

Cooperação Técnica

No mês de julho, o Ministério Público do Trabalho em Goiás assinou um termo de cooperação técnica com o Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda, Clube de Costura, Praça da Moda e Mega Moda Hotel, para viabilizar a contratação dos alunos de projetos de empregabilidade do órgão. A parceria tem como objetivo propiciar a inclusão no mercado formal de trabalho da turma de 16 egressos do Costurando Poemas", que ofereceu um curso de costura industrial para pessoas transexuais e travestisno início deste ano. Além de participarem do Mega Moda Fashion 2019, as mulheres transexuais também receberão um treinamento com o curso “Técnicas de Acabamento e Ajustes”, a ser realizado no Clube de Costura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias