Economia

CODEGO investe R$ 2 milhões para recuperar o pavimento asfáltico do DAIA

A Companhia montou uma força-tarefa para executar os serviços, inclusive durante o período chuvoso

diario da manha

O Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO), montou uma força-tarefa para recuperar o asfalto das principais ruas do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.

Como explica o presidente da Companhia, Marcos Cabral, nesta primeira etapa, iniciada esta semana, as equipes técnicas da empresa realizam operação tapa-buraco em 33 vias que recebem grande fluxo de veículos pesados, totalizando 18 quilômetros de trabalho, mesmo durante a chuva. Em seguida será executada a caiação dos meios-fios.

Após o período chuvoso, a CODEGO avança com o serviço de microrevestimento asfáltico – uma moderna tecnologia para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento da infraestrutura, e também com a melhoria da sinalização viária horizontal e vertical, seguindo as normas técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

As obras atendem às demandas de 26 mil trabalhadores e de 150 indústrias instaladas no parque industrial, facilitando o escoamento da produção e trazendo mais segurança àqueles que transitam pelo DAIA.

Comentários

Mais de Economia