Home / Economia

ECONOMIA

Fieg e Sebrae levam empresários goianos para prospectar novos negócios no exterior

Empresários goianos embarcaram, no último final de semana, rumo às feiras Batimat e Sema Show, que acontecem respectivamente em Paris e Las Vegas. Até domingo, dia 10 de novembro, as duas comitivas acompanham tendências, realizam benchmarking em indústrias e prospectam novos negócios nos setores de construção civil e reparação automotiva.

Com a chancela do Sinduscon Goiás e da Comunidade da Construção de Goiânia, a Missão Batimat 2019 acompanha a principal feira internacional multi-especialização para a indústria da construção. A programação inclui visitas técnicas à startup Deepomatic, desenvolvedora de software de reconhecimento de imagem e visão computacional; à multinacional Saint-Gobain, que projeta, fabrica e distribui materiais e soluções para construções; e ao canteiro de obras da construtora Vinci, responsável pela construção do arranha-céu Trinity, no distrito comercial de La Défense.

Já a participação na Sema Show - evento de acessórios e equipamentos automotivos que tem a presença de mais de 6 mil empresas do setor de todo o mundo - é liderada pelo Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (Sindirepa). Durante a semana, os participantes realizaram visitas técnicas às empresas Ultimate Collision Repair, Dis & Dat Auto Wrecking, The Pep Boys, Global Auto Repair, Maaco Collision Repair & Auto e Auto Zone, especialistas em manutenção, reparação, reciclagem e customização automotivas.

As duas missões comerciais, que contam com a realização da Fieg e do Sebrae Goiás e organização do Centro Internacional de Negócios, têm o objetivo de acompanhar tendências, realizar benchmarking e prospectar novos negócios e parcerias.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias