Home / Economia

ECONOMIA

Colaboradores da Consciente Construtora atestam que lá é um ótimo lugar para trabalhar

A Consciente Construtora e Incorporadora acaba de receber certificação da Great Place To Work (GPTW) 2020-2021 após participar do processo de certificação, seleção e análise, que mapeou o clima organizacional da construtora. A empresa participa da pesquisa desde 2019. O certificado tem como objetivo principal identificar a qualidade do ambiente de trabalho, percepção dos funcionários, além de reconhecer empresas que possuem um excelente ambiente de trabalho.

Na pesquisa feita com os colaboradores, 81% disseram que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar, valor acima da média de 70% alcançada pelas empresas do mercado na América Latina. Segundo a supervisora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Consciente, Lenyta Barbosa, participar da pesquisa da GPTW é a oportunidade de identificar e atuar frente à percepção dos colaboradores acerca da organização. Para ela, quando se tem o objetivo de proporcionar um ambiente próspero, íntegro e que gere valorização e bem estar ao time, o caminho mais assertivo é realizar a escuta e análise das percepções das vivências internas.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Além disso, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias