Educação

Itego abre 85 vagas para cursos técnicos gratuitos em Anápolis

As inscrições para os cursos gratuitos de tecnico em meio ambiente e em farmácia podem ser feitas até o dia 25 de outubro

diario da manha
Foto: Reprodução

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) abriu 85 vagas para cursos gratuitos de técnico em meio ambiente e técnico em para cursos gratuitos em técnico em meio ambiente e técnico em farmácia. A instituição é localizada na unidade Governador Onofre Quinan, em Anápolis.

Para se inscrever, é necessário ter o ensino médio concluído, mas caso sejam da rede estadual podem estar cursando a 2ª ou 3 ª série do ensino médio.

As inscrição vão até o dia 25 de outubro e são realizadas no site da instituição ou na Secretaria do Itego, localizada na Rua VP-4D – Distrito Agro-Industrial de Anápolis (Daia), das 8h às 20h. Os alunos da 2ª e 3ª séries do ensino médio, da rede pública de ensino, devem se inscrever na unidade escolar de origem.

São 60 vagas para os cursos técnico em meio ambiente e 25 vagas para técnico em farmácia, com duração de 1 ano e meio, com aulas nos períodos vespertino e noturno com visitas técnicas.

Comentários