Home / Educação

EDUCAÇÃO

UEG abre inscrições para seleção de 300 professores

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas para a contratação de novos professores. Ao todo, são ofertadas cerca de 300 vagas, mais formação de cadastro de reserva.  Serão contratados docentes substitutos do Ensino Superior e outro para professores de apoio que atuarão nos diversos câmpus da Universidade.

Não podem participar da seleção professores que foram desligados do quadro de servidores da Universidade recentemente. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os professores selecionados assinarão contrato de um ano. Ao final do período, o último mês de salário será pago em dobro, além de um terço de férias. A carga horária dos professores substitutos varia de 10 a 40 horas semanais, com salário proporcional, conforme a demanda.

Os professores de apoio atuarão em câmpus que têm alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e/ou altas habilidades/superdotação.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de dezembro e os candidatos ao cargo de docente substituto vão pagara uma taxa de R$ 40. Já os candidatos a professor de apoio terão taxa gratuita. A seleção será feita mediante análise de currículo e não haverá realização de provas.

Com informações do Opção

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias