Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Banda goiana diz que vai fazer pausa na carreira

A goiana Banda Uó postou na página oficial do Instagram nesta quarta-feira (25/10) um comunicado anunciando que irá pausar as atividades do grupo.

“Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas.”, anunciou o grupo.

O grupo diz também que cada um vai tentar seguir seu caminho: “Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho. Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada.”

Antes de darem uma pausa nas atividades da banda, eles vão fazer o lançamento de uma música única para presentear os fãs. “Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe.”, escreveram.

A banda terminou o comunicado agradecendo os fãs: “No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3”

Alguns internautas que acompanham a banda, deixaram comentários de pesares ao ver ao lerem o comunicado. “Que triste... Tive a chance de ver shows da banda, vocês juntos no palco... Vai fazer falta”, escreveu uma internauta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias