Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Caldas Country Show 2017 conta com mais de 24 atrações

O Caldas Country Show (CCS) é considerado o maior evento de música sertaneja do país e é realizado em Caldas Novas, em Goiás. O evento chega a sua 12ª edição e está marcado para acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, no feriado prolongado. A programação contará com 24 atrações musicais.

Celebrar a música sertaneja é uma cultura antiga no centro-oeste e o evento foi criado com o objetivo de mostrar a paixão pelo estilo e a vontade de levar o público a uma viagem no melhor do Brasil.

O melhor do festival são as pessoas de todo o canto do país e até mesmo de outros países, além dos artistas que fazem o show no palco. Este ano são mais de 40 mil pessoas confirmadas para o evento.

Na sexta-feira (3/11) os cantores que vão estar presentes no palco são: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, Cabaré, Cléber e Cauã, e no trio elétrico, Tomate.

No sábado (4/11), os artistas que fazem a festa são: Chitãozinho e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gustavo Lima, Cléber e Cauã, no trio o cantor Leo Santana. A locução será feita por uma figura tradicional do evento, Cuiabanno Lima.

Após os shows, a programação continua com um line-up de Djs, dentre eles estão: Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Saxen, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Os portões vão abrir as 21hs, e a festa vai até as 11hs do dia seguinte.

O festival contará com áreas especiais, que vão da Extra Vip, Camarote Prime, Camarote Brahma e as Mesas. Esse ano o evento traz a novidade Camarote Ana Laura Clemente.

Mais informações do evento podem ser acessadas no site oficial do Caldas Country Show.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias