Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Goleiro sobrevivente da tragédia da Chapecoense se casa

O goleiro Jackson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, se casou com a educadora física, Andressa Perkovski. A cerimônia ocorreu no último dia 20, na Catedral Santo Antônio, em Chapecó, mas apenas nos últimos dias que imagens e mais detalhes foram divulgados.

O jogador teve parte da perna direita amputada depois da queda do avião da LaMia, na Colômbia. O acidente matou vários companheiros de clube de Follmann e profissionais de imprensa.

A primeira data do casamento era 16 de dezembro de 2016, contudo a tragédia adiou os planos do casal. De acordo com o portal Extra, o casamento só foi possível graças à doação de empresas e amigos.

Que dia, que noite, que sonho vivemos na sexta feira mais linda de nossas vida. É um misto de sentimentos bons e de muita gratidão que envolve nos. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que nosso casamento seria tão mas tão perfeito e mágico. Detalhes e emoções que ficaram eternizados em nossa memória. Foi uma celebração de muita emoção em todos os momentos, desde minha entrada com meu irmão, ver os olhos cheio de lágrimas do meu marido ao me receber, a benção do padre Françoa, a emoção da supresa que Jakson fez ao cantar Aleluia junto do Coral de Chapeco, a energia contagiante da festa e o amor incondicional de todos os amigos e de nossa família presente nesse dia tão especial. Vivemos um sonho graças há uma equipe de pessoas iluminadas e abençoadas e competentes. Nosso agradecimento nunca será suficiente por tudo que vocês fizeram para nós. Nossa gratidão é eterna! MUITO OBRIGADA por tornar nosso sonho realidade. Obrigada @exponoivas por nos abraçarem de uma forma única e singular. ENFIM CASADOS ??????✨???? Uma publicação compartilhada por Andressa Perkovski (@andressaperkovski) em Out 22, 2017 às 7:21 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias