Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Banda Uó lança clipe de Tô na Rua

Após anunciarem uma pau­sa na carreira e seguir com agenda de shows somente até o carnaval, Davi Sabbag, Mel e Mateus Carrilho lançam o cli­pe de Tô na Rua, música inédi­ta que vem como um presente para os fãs e será distribuída pela Deck. Produzida por Davi e Pedrowl, ela fala sobre sair de casa à procura de algo, seja di­versão, encontros casuais ou sexuais, além disso faz uma relação com o momento em que eles vivem.

Filmado pelas ruas de São Paulo, o vídeo traz a atmosfe­ra da cidade que eles escolhe­ram para viver quando vie­ram de Goiânia, em 2011. “É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebra­ção e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus. “Sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Que­ríamos passar verdade nes­sa despedida”, completa Davi. Dirigido por Mateus e Rodri­go Carvalho, o clipe traz a fo­tografia de Fernando Nogari e produção da Planalto, antigos parceiros do grupo.

NOVA FASE

Sobre a nova fase, cada um já está articulando seus próprios caminhos que em breve serão di­vulgados. Contamos a história da Banda Uó, agora cada um quer contar a sua”, conclui Mel.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias