Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dose dupla: Victor & Leo e Crystian & Ralf

Os goianos terão uma noite romântica e de muita música no pró­ximo dia 16 de dezembro. Os ir­mãos Victor & Leo e Crystian & Ralf sobem ao palco da Atlan­ta Music Hall para um show que promete ser inesquecível. Juntas, as duplas têm de estra­da mais de 50 anos de carreira. Ambas colecionam discos de ouro e platina, além de milha­res de CDs vendidos. Em Goiâ­nia, os fãs da dos irmãos minei­ros vão poder ouvir os sucessos Fada, Amigo Apaixonado e Mo­mentos. Já os fãs da dupla mais afinada do Brasil, os clássicos Nova York, Sensível demais e Cheiro de Shampoo.

O show de Victor & Leo será em comemoração aos 25 anos de carreira. A apresentação promete ser nostálgica. Além das novidades na estrutura do palco e iluminação, durante o evento serão exibidas ima­gens das principais turnês e dos momentos que marcaram o tempo na estrada. No palco, os premiados no Gramy La­tino da Música Brasileira vão cantar seus maiores sucessos e também a nova canção de trabalho: Senhorita.

Já a dupla goiana Crystian & Ralf pretende levar o público a uma viagem cuja trilha sonora será os principais sucessos dos mais de 30 anos de carreira. Fa­mosa pelos hits Nova York e É Desse Jeito que a Gente se Ama, o set list do show, em português e inglês, traz ainda Chora Peito, Poeira no Vento e Amor Além da Vida.

O que: Show Victor & Leo e Crystian & Ralf

Onde: Atlanta Music Hall

Quando: 16 de dezembro

Horário: A partir das 22 horas

Classificação: 18 anos

Ingressos: A partir de R$ 100

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias