Entretenimento

Duo mexicano Ha*Ash lança “30 de Febrero”

diario da manha

 

“30 de Febrero” abre uma nova e intensa etapa na carreira de Ha*Ash: a engenhosidade da experiência e a energia da juventude são os prin­cipais ingredientes desta nova pro­dução em que a dupla se reinventa. As músicas do álbum são um rio de frescor para os fãs: com suas letras alegres, cheias de humor e força fe­minina; e com sua música, que se aventura em ritmos dançantes, sem perder as incríveis baladas nas vo­zes de Hanna & Ashley, a produção encantou a todos. “30 de Febrero” já está disponível em todas as pla­taformas digitais.

Desde a aparição com o primei­ro single, 100 Años, o álbum ge­rou grandes expectativas. O novo som do duo, com tons de pop an­glo, batidas urbanas e guitarras la­tinas, bem como letras com senti­mentos à flor da pele, rapidamente encantou os ouvintes. A canção al­cançou o Top1 do iTunes e o Top 2 da lista com as 50 virais do Spoti­fy no México no dia de seu lança­mento, além de excelentes posições em outros países. Atualmente, 100 Años é a música número 1 na rá­dio mexicana e seu videoclipe ofi­cial passa das 23 milhões de visua­lizações. Após este primeiro single, o duo lançou “Ojalá”, a faixa-título 30 de Febrero, com participação de Abraham Mateo, e Eso No Va a Su­ceder, que somam, até a data, 8 mi­lhões de visualizações no canal ofi­cial YouTube/Vevo da dupla.

Todas essas conquistas demons­tram como Hanna & Ashley não poderiam estar em um momen­to melhor de suas carreiras: a longa trajetória de 15 anos de trabalho as transformou em ícones pop latino­-americanos, ao mesmo tempo que sua pouca idade ainda lhes permite continuar a se reinventar facilmen­te. Isso se reflete em “30 de Febrero”, um álbum cheio de letras escritas em um tom muito mais pessoal e alegre, em que cada música é uma história contada com força femini­na e humor. A música, por sua vez, é uma combinação de seu conheci­do estilo de harmonias vocais, que se somam a guitarras latinas com rit­mos mais dançantes, aproximan­do-se do ritmo urbano. Este é um álbum que vem com uma projeção mais internacional.

Para este novo projeto, as meni­nas contaram com a direção e reali­zação musical de produtores inter­nacionais, como Matt Rad, George Noriega, Édgar Barrera e Joe Lon­don, que já trabalharam com ar­tistas como One Direction, Mar­tin Garrix, Little Mix, Demi Lovato, Ricky Martin, Gloria Stefan, Carlos Vives, Juan Luis Guerra e Pitbull. A direção executiva ficou por conta de Hanna e George Noriega.

Além da música, o álbum conta com uma parte visual composta por lyric videos que aparecem no DVD. Os vídeos têm direção do renoma­do Diego Alvaréz, que já trabalhou ao lado de artistas como Shakira, Paul McCartney, Vicente Fernán­dez, Caifanes, Fobia, Calle 13 e Gus­tavo Cerati. Nas produções é possí­vel ver como, em mágicos cenários, as letras tomam vida e as meninas contam sua história.

Com este novo álbum, Hanna & Ashley participarão do Festival In­ternacional de la Cancion de Viña del Mar, no Chile, em fevereiro de 2018. “30 de Febrero” será lança­do em CD + DVD com divertidas e exclusivas fotos e letras de todas as músicas: o CD inclui 12 faixas inédi­tas, enquanto o DVD inclui os lyric videos de 6 faixas, além do video­clipe oficial de 100 Años. Com esta extraordinária produção, as meni­nas demonstram como, apesar de sua jovem idade, possuem uma inesgotável carreira musical, onde seu talento combina perfeitamente com sua vitalidade. Um álbum que certamente se tornará um clássico, porque nele, Hanna e Ashley não temeram se reinventar e o fazem com habilidade e facilidade.

 

Comentários

Mais de Entretenimento

10 de julho de 2019 as 09:38

HORÓSCOPO 10/07/2019

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio