Entretenimento

G-Eazy lança novo álbum “The Beautiful & Damned”

diario da manha

O rapper e produtor mul­tiplatina G-Eazy lançou, na última sexta-feira, 15 de de­zembro, seu aguardado novo álbum “The Beautiful & Damned” pela BPG/RVG/ RCA Records. O extremamen­te pessoal álbum duplo de 20 faixas conta com as partici­pações especiais de Halsey, A$AP Rocky, Cardi B, Kehla­ni, E-40, Charlie Puth, Anna of the North e mais.

G também liberou um cur­ta-metragem de mesmo nome, disponível exclusivamente pela Apple Music. No filme, ele aparece como um músico que navega pelas demandas e ten­tações da fama em uma som­bria e elegante análise do ego.

No começo de dezembro G lançou o novo single e vídeo Him & I, com Halsey. A faixa tem quase 30 milhões de stre­ams no Spotify, é #8 no Top 200 da plataforma nos EUA e chegou ao #2 no iTunes. Na rádio, a faixa é a #1 mais adi­cionada nas listas pop pela se­gunda semana consecutiva, além de ser a faixa mais adi­cionada de Rhythm em sua semana de estreia. G e Hal­sey apresentaram o novo sin­gle pela primeira vez na TV norte-americana no progra­ma Jimmy Kimmel Live! e se preparam para uma nova per­formance no programa Good Morning America deste dia 19.

A faixa No Limit, com A$AP Rocky e Cardi B, recebeu certificação de platina pela RIAA, atualmente ocupa o #7 na lista Hot 100 da Billbo­ard, alcançou o primeiro lu­gar na lista de Urban nas rá­dios e permanece no topo da lista de Rhythm pela segunda semana consecutiva. A can­ção já passa dos 91 milhões de streams no Spotify e é # 6 na lista Top 200 na platafor­ma nos EUA.

G já tem planos para 2018: a The Beautiful & Damned Tour terá início em 15 de fevereiro e contará com os convidados especiais Trippie Redd, Phora e Anthony Russo.

De 14 de dezembro até hoje, fãs ao redor do mundo pude­ram sintonizar no canal ofi­cial de G-Eazy no YouTube para assistir a vídeos diários com os principais momen­tos do artista na promoção do novo projeto. Dos momen­tos de luxo aos compromissos promocionais; dos instantes de calmaria e reflexão à agi­tação dos meet-and-greets, a experiência foi um vislumbre sem filtro no mundo de G e das pessoas mais próximas a ele. Os vídeos foram carrega­dos diariamente assim que fi­caram prontos, porque como G diz: “No YouTube meus fãs são mundiais, então os fusos não importam. Quero com­partilhar esses momentos com eles quando estiverem acontecendo, para que eles possam se envolver em tempo real e influenciar a jornada em que estamos juntos enquanto ela se desdobra.”

 

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio