Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Khalid lança o clipe de Saved

O jovem cantor e compositor cinco vezes indicado ao Grammy, Khalid lançou o vídeo da faixa Sa­ved. Filmada no México, a produ­ção dirigida por David Hedman é estrelada pela top model Austra­liana Duckie Thot.

Na última semana, Kha­lid anunciou sua terceira turnê, “The Roxy Tour”, que passará pe­las principais cidades norte-a­mericanas, incluindo Los Ange­les, Atlanta e Filadélfia. Khalid foi indicado ao Grammy nas cate­gorias Melhor Novo Artista, Can­ção do Ano (1-800-273-8255 – Lo­gic com participação de Alessia Cara e Khalid), Melhor Canção de R&B (Location), Melhor Ál­bum Urbano Contemporâneo (“American Teen”) e Melhor Ví­deo de Música (1-800-273-8255 – Logic com participação de Ales­sia Cara e Khalid).

A “The Roxy Tour” foi inspira­da na cadela pitbull que o cantor recentemente resgatou em um abrigo de animais em Los Ange­les. Khalid é engajado na causa dos animais e frequentemente usa suas plataformas para apoiar seus direitos e encontrar ambien­tes seguros. Ele irá doar 1 dólar de cada ingresso da “The Roxy Tour” para abrigos de animais locais em cada parada da turnê.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias