Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Caldas Novas anuncia atrações do Réveillon

A Secretaria de Turismo de Cal­das Novas preparou uma progra­mação especial para os moradores e turistas que estiverem na cidade durante a virada do ano. O som vai ficar por conta da banda 'Sacanage­ral' e outros artistas regionais. Tam­bém haverá queima de fogos para abrilhantar a festa. Tudo acontece­rá em frente à sede da Prefeitura, na Avenida Orcalino Santos.

A queima de fogos deve ter uma duração entorno de 15 minutos. O público presente vai poder dançar ao som da banda 'Sacanageral', que tem ritmos animados como axé, samba e sertanejo universitário.

Quem procurar Caldas Novas como destino turístico neste fim de ano também poderá se encan­tar com a 'Magia do Natal', a deco­ração natalina que toma conta de toda a região central da cidade. A Praça Mestre Orlando conta ainda com outros atrativos, como a Casa do Papai Noel e apresentações mu­sicais. A expectativa é de cidade cheia para as festividades.

Antes das comemorações, a ci­dade vem se preparando para um ótimo final de ano. Órgãos e Secre­tarias municipais se empenham para tornar a cidade mais bela e or­ganizada. A Superintendência Mu­nicipal de Trânsito (SMT) trabalha intensamente para melhorar as si­nalizações, assim como a Secreta­ria de Desenvolvimento Urbano e Rural, que promove uma verdadei­ro mutirão de limpeza e conserva­ção da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias