Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cíntia Moraes anuncia a gravação de seu primeiro DVD

Linda, corpo escultural, loira, com swingue nos pés e voz de rouxinol. É o novo talento da música ser­taneja universitária Cíntia Mo­raes, que lançou o primeiro CD, com a participação de Cristia­no Araújo [in memoriam], ar­rebentou, e hoje anuncia a gra­vação do seu primeiro DVD. Nascida em Anápolis, a Man­chester Goiana, ela trilhou os caminhos do rock´n roll. Não era o que a gata sonhava. Logo mergulhou no que lhe encanta. Daí para o sucesso foi um pulo, diz.

O início da carreira ocorreu em 2002. Já são nada mais, nada menos, que 15 anos de estrada.

Após dar adeus ao rock, en­gatou no sertanejo universitário e montou uma dupla: Cíntia & Lucas. Ela teve, porém, duas for­mações, pontua. Diferentes, ex­plica, animada. Primeiro, com Jhonathan, com quem gravou dois discos e cruzou estradas durantes três longos anos. Os dois tiveram participações com os já celebrados Di Paulo e Pau­lino e até com Cristiano Araú­jo. A segunda formação contou com a presença de Thiago Lo­pes, artista de talento também.

Com uma trajetória de su­cesso no Centro-Oeste do País. Entre eles, a canção Meus cabelos.

ARTISTAS GOIANOS

Thiago Lopes resolveu seguir um novo caminho. Cíntia Mora­es continuou na trilha. Não era o que queria, metralha. Para atingir as metas que havia estabelecido, tempos atrás, em 2002, afirma, emocionada. Com o seu estilo musical autoral, inventivo, am­pliou o espaço no mercado fono­gráfico e das rádios, TVs e palcos. É um período histórico de em­poderamento das mulheres no mundo das artes e do entreteni­mento, atira a bela cantora.

Por amor à música, executo hoje uma carreira solo. Com uma aceitação enorme de público...

As suas referências es­téticas são Maiara e Ma­raísa e Marília Mendonça, informa ao DMRevista. O seu primeiro trabalho solo possui o título de Iceberg. A sua música de trabalho, que estourou nas paradas das rádios, é Amiga Falsiane. A sua agenda de shows está lotada até depois do carnaval. O próxi­mo passo, agora, é a gravação e lan­çamento do pr i me i r o DVD. Para balançar o mercado do serta­nejo, fuzila ela.

- Com ba­lanço, para dançar e sacudir co­rações. De homens e mulheres.

2002 é o início de sua carreira

2017 gravação do CD Iceberg

2018 lançamento do primeiro DVD

Nome: Cíntia Moraes

Estilo: Sertanejo Universitário

CD: Iceberg

DVD: Sai em 2018

Endereço eletrônico: www.cintiamo­raes.com.br

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias