Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dyogo & Deluca são atração na despedida do Rodeo Rock Bar

A dupla Dyogo & Delu­ca se apresenta hoje (13/01), a partir das 22h, na festa Despedida, do Rodeo Rock Bar, que encer­rará atividades em Goiânia. Os cantores prometem fazer da comemoração de encerra­mento dos cinco anos de his­tória da boate um show pra lá de animado para fechar com chave de ouro a trajetó­ria de meia década de suces­so . Com muito sertanejo ro­mântico, arrocha e sofrência, os sertanejos querem animar o público presente.

Dyogo e Deluca são parcei­ros de carreira desde 2011 e em janeiro de 2012 eles se mu­daram para a capital do ser­tanejo, Goiânia. Com compo­sições próprias, mas também interpretando grandes su­cessos do gêneros e muitas, a dupla conquistou não só a noite goianiense, mas tam­bém é sucesso na internet. O hit Mamãe Passou Açúcar é um exemplo. O clipe oficial da canção já atingiu a mar­ca mais de 1,5 milhão de vi­sualizações no Youtube e foi exibido em vários programas de TV de alcance nacional. É deles também a românti­ca Duas Palavras, interpreta­da pela dupla numa parceria com os sertanejos Israel e Ro­dolffo. A música de trabalho atual é Mil Adjetivos, que fala da beleza natural da mulher amada – veja e confira o clipe.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub, em Goi­ânia, com participações de ar­tistas renomados, como Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Cle­ber e Cauan e Gabriel Gava. “O DVD foi um passo importante para a nossa carreira, nosso maior projeto até hoje e todos os trabalhos do DVD contabi­lizam mais de um milhão de acessos nas plataformas digi­tais”, afirma Deluca.

Com agenda de shows fre­quentes pelo Centro-Oes­te e norte do País, a qualida­de musical e a irreverência da dupla já ultrapassaram as fronteiras brasileiras. Desde 2013, Dyogo & Deluca reali­zam turnês internacionais. Nesse ano, em sua terceira passagem pela Europa, eles levaram sua música a oito pa­íses – Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal.

O gosto pela música desde a infância e a vontade de levar alegria e inspiração às pes­soas com sua arte uniram os músicos Dyogo Antônio Silva e Lucas Monteiro Amaral, ou simplesmente, Dyogo & Delu­ca. De encontros casuais por shows e apresentações na ci­dade de Araguari (MG), ci­dade natal dos dois cantores, veio a admiração mútua e a descoberta em comum de fa­zer da música, o grande obje­tivo de suas vidas. Daí para a decisão de montar uma dupla foi só um pulo.

DYOGO & DELUCA - DESPEDIDA

Onde: Rodeo Rock Bar (Rua 146, St. Marista, Goi­ânia - GO)

Quando: 13 de janeiro, a partir das 22h

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias