Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Emerson Tranquilo abre fórum de cerimonialistas de casamentos conceituais

O II Congresso Regional de Cerimonialistas de Casamentos do Estado de Goiás está progra­mado para ocorrer, em Goiânia, em 10 e 11 de abril. Com atua­lizações, reciclagem e tendên­cias para 2018, éo que anuncia o empresário Emerson Tranquilo, com 21 anos de mercado. Trata­-se de produtor de eventos, ges­tor de Casamentos Conceituais e Homoafetivos.

Versátil, Emerson Tranqui­lo relata ainda transitar, hoje, na área cultural com múltiplas produções artísticas. Multifa­cetado, o artista promete ações inventivas e inovadoras para o ano de 2018. Integram a sua lis­ta de apoiadores: Thiago Araú­jo, diretor artístico, e até a cul­tuada Iza Valentim, inventiva produtora-executiva. O seu fo­tógrafo é Rodolfo Roenick.

Workaholic, Emerson Tran­quilo, um cerimonialista de eventos conceituais, conta ao DMRevista que organizou o I Congresso Regional de Cerimo­nialistas de Casamentos do Es­tado de Goiás. O evento ocorreu nos dias 20 e 21 de dezembro últimos no Castro´s Park Hotel, com centenas de participantes, informa.

FÓRUM

O fórum teve palestran­tes e profissionais renoma­dos no mercado de eventos, como Tana Lobo, Alexandre Lozi, Maria Assunção, Fer­nanda Neves, Maria Célia, Nádia Ximenes, Camila Gur­gel, Lilian Fróes, Danilo Xi­menes, Evandro Filho, Dani­lo Gouveia, Marina Carvalho, e a participação do Corpo de Bombeiros nas questões nor­mativas e informativas de se­gurança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias