Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eliminação de Lucas no BBB 18 repercute na Internet. Veja o vídeo

Lucas se despediu da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (27/02) com 49,92% dos votos e a eliminação acabou repercutindo na Internet. O brother apelidado de " noivo fiel de Taubaté" foi o quinto eliminado na disputa. Quando saiu da casa, o empresário questionou aos familiares onde estava a noiva? Depois de muito chororô a mãe explicou que Ana Lúcia não pode ir ao local.

Durante o jogo, Lucas se envolveu com outra participante, Jéssica. A relação acabou não sendo bem vista pelo público. O relacionamento deles ficou tão intenso, que durante a Festa Femineja rolou até mesmo a famosa DR.

O eliminado foi criticado também por se deixar envolver com a personal trainer dentro da casa e depois se arrepender protagonizando cenas de choro e desespero. Lucas se dizia preocupado com o que a família e a noiva estavam pensando das suas atitudes dentro do jogo.

Na despedida de ontem, o brother ainda se declarou para a noiva. Entretanto, pouco tempo depois internautas repararam que Lucas já não estava com a aliança de noivado no dedo.
Veja a repercussão:

Se vcs prestarem atenção em um momento a mãe do Lucas fala: "- A Ana Lucia foi foda na sua vida... Se foi..." Acho que a Ana Lucia definitivamente não é mais noiva e o deixou!! #bbb18 pic.twitter.com/OjtLhbvZsm — TôPistola_ (@Elnoob06) 28 de fevereiro de 2018

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias