Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Presidente da OABGO visita nova TBC e elogia mudanças

O presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, visitou na manhã desta terça-feira as instalações e estúdios da nova TBC. Acompanhado do jorna­lista e apresentador Enzo de Lisita, Lúcio conheceu os no­vos estúdios da emissora, ilhas de edição e a redação. O presi­dente da OAB elogiou as mu­danças na TBC. Nesta terça­-feira, às 22h, Lúcio Flávio será o entrevistado do programa Roda de Entrevista.

“Fiquei agradavelmente surpreso. O nível de profissio­nalismo, investimento e tecno­logia é alto. Para uma televisão pública isso é algo impressio­nante e a gente como cidadão fica feliz porque há investi­mento na qualidade e o obje­tivo é usar a TBC como uma TV regional, que valorize as coisas e as pessoas de Goiás”, afirmou Lúcio Flávio.

A nova TBC tem sinal de alta definição para 26 mu­nicípios goianos e entrou numa nova fase no início deste mês, com o coman­do do jornalista João Bosco Bittencourt na Agência Bra­sil Central. Os telejornais da TBC estão mais interativos, dinâmicos e com maior par­ticipação popular. As redes sociais também foram inte­gradas à produção jornalís­tica. O governador Marconi Perillo já afirmou que os in­vestimentos nas emissoras TBC e RBC vão continuar.

RODA DE ENTREVISTA

O presidente da OAB Goiás será o entrevistado de hoje do programa Roda da Entrevista, a partir das 22h, na TBC (canal 13.1). Um dos principais temas do bate-papo será a ação que a OAB propôs na Justiça para barrar o reajuste do IPTU em Goiânia. Este ano também ha­verá eleição para a presidência da OAB Goiás. Lúcio Flávio é provável candidato à reeleição, mas ainda não confirmou se estará no pleito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias