Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

SMT altera o trânsito no Setor Bueno durante o Carnaval dos Amigos

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) irá promover neste sábado algumas alterações no trânsito na região do Parque Vaca Brava para a realização do Carnaval dos Amigos. Segundo o órgão, o trânsito na rua T-56, no sentido à Avenida T-5 (Hospital Amparo), irá sofrer restrições de veículos a partir das 14h. Na Avenida T-3, com a T-10, na intersecção entre o Goiânia Shopping e o Parque, terá interrupção a partir das 17h.

O evento é realizado há mais de seis anos e tem como função reunir diversos blocos da cidade. Como tradição o Carnaval do Amigos é realizado uma semana antes do carnaval oficial e atrai milhares de pessoas. Durante evento, os bloquinhos se reúnem em diferentes locais da cidade a partir do meio-dia de sábado. Por volta das 18h, o cortejo se inicia, com, com trio elétrico, bandas de sopro, e outras atrações, pelas ruas da cidade, com roteiro pré-definido.

Durante todo o evento, policiais, ambulâncias e agentes de trânsito irão dar apoio aos participantes. A folia se encerra no Setor Bueno, onde os foliões se reúnem no Vaca Brava.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias