Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld cantam MPB, em noite de gala

Releituras autorais de Jorge Mautner, Caetano Veloso, ícone da Tropicália, exila­do em Londres à época da dita­dura civil e militar; Milton Nas­cimento, a estrela do Clube da Esquina; Chico Buarque, a voz de olhos verdes que seduz, desde 1964, o Brasil; além de Gonzagui­nha, Tom Jobim e os talentosos artistas goianos Nilton Rabelo e Pádua. É o repertório que Pire­nópolis irá ouvir, cantar e dançar, neste sábado, 10 de março, a par­tir das 21h, no Restaurante Espa­ço Eco, instalado à Rua Barbosa, 33, Centro, na tradicional cidade turística. Com duas cantoras in­ventivas e multifacetadas, de raro talento musical: Fernanda Gue­des e Ingrid Goldfeld.

- Tratam-se de dois shows: Boa Companhia e Maria Pla­neta. O couvert artístico é sim­bólico pela qualidade do som. Apenas R$ 8,00.

UNDERGROUND

Cultuadas como divas no cir­cuito underground de Goiânia e do Centro-Oeste do Brasil, as duas irão apresentar uma coletâ­nea de seus CDs. Das novas pro­duções estéticas. Músicas como Odara, Que pena, Maracatu Atô­mico, Nada será como antes, Sam­ba do grande amor, A rã, Não so­nho mais, Comportamento Geral, Águas de março. As cantoras já gravaram CDs solo. Mais: pro­duziram e cantaram juntas em um DVD que virou um clássico na música feita em Goiás. Elas já apresentaram espetáculos, com sucesso de crítica e de público, como Palavra de mulher e Para não dizer que não falei das flores, constatou o DMRevista.

- Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld cantaram nos pro­jetos Canto de Ouro, Canto da Primavera, Fica, Festivais Gastronômicos, Feira do Cer­rado. A banda é formada por Marcelo Maia, direção e bai­xo; Henrique Reis, teclado; Dimar Viana, violão e guitar­ra; Fred Valle, bate

SERVIÇO:

Shows: Boa Companhia e Maria Planeta

Data: Sábado, 10 de março Horário: 21h

Couvert: R$ 8,00

Local: Restaurante Espaço Eco, Rua Rui Barbosa, 3, Centro, Pirenópolis - Goiás

Avaliação: Excelente

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias