Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld exibem,  shows Boa Companhia e Maria Planeta

Inventiva e multifacetada, com uma voz semelhante à de um rouxinol, a cantora Fer­nanda Guedes apresenta, nes­ta quinta-feira, no Auditório Professor Paulo de Bastos Pe­rillo, da Universidade Federal de Goiás [UFG], em Catalão, o badalado show ‘Boa Compa­nhia’. Logo após, a criativa e au­toral Ingrid Goldfeld subirá ao palco para seduzir o público com o espetáculo ‘Maria Plane­ta’. As duas terão momentos-so­lo. Apesar disso, elas dividirão o palco. A banda é formada pelos músicos Marcelo Maia, direção e baixo elétrico; Henrique Reis, teclado; Luiz Chaffin, violão e guitarra; e Fred Valle, bateria. A partir de 19h30. Com a en­trada franca.

- O repertório dos espetá­culos contém músicas como ‘Maracatu Atômico’, ‘Nada será como antes’, ‘Acontecên­cia’, ‘Estrada do sol’.

ARTISTAS DE GOIÁS

Canções de compositores goianos, celebrados, como Gus­tavo Veiga, Pádua e Nilton Rabello compõem a agenda musical, re­vela ela. As duas cantarão produ­ções contidas em seus CDs. Além das que compõem o DVD. Os dis­cos obtiveram sucesso. De crítica e público. Cultuadas no circuito underground, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld possuem longa trajetória na história das artes no Estado e na Região Centro-Oeste. Com imersão no eixo Rio & São Paulo. Elas já se exibiram, com charme, no ‘Palavra de Mulher’ e ‘Para não dizer que não falei das flores’. Mais: em musicais como ‘Goiânia Canto de Ouro’, ‘Canto da Primavera’ e o FICA.

- Além de Festivais Gastronô­micos.

SERVIÇO:

Shows: ‘Boa Companhia’ e ‘Maria Planeta’

Artistas: Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld

Data: Hoje, dia 22 de março de 2018, quinta-feira

Local: Auditório Professor Paulo de Bastos Perillo, da Universidade Federal de Goiás [UFG]

Horário: 19h 30

Entrada: franca

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias