Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Katy Perry beija participante de reality sem consentimento e internautas polemizam

A cantora Katy Perry, jurada do programa “American Idol”, deu um selinho no participante identificado como, Benjamin Glaze, de 20 anos, sem seu consentimento e internautas se revoltaram contra a atitude da artista. A gravação do episódio é de outubro, mas foi para o ar nesta semana.

Quando subiu ao palco para se apresentar, o jovem falou que nunca beijou na boca e que estava guardando seu primeiro beijo para a primeira namorada. Ele ressaltou que gostava de seu trabalho em uma loja de eletrônicos, porque apreciava bastante mulheres bonitas.

“Eu nunca estive em um relacionamento. Eu não posso beijar alguém sem estar em um relacionamento”, respondeu o jovem quando Luke Bryan, um dos jurados, perguntou se ele já havia beijado alguma das meninas que via na loja.

Surpreendida com a resposta do rapaz, Katy Perry o chamou para perto com a intenção de beijá-lo. Ele perguntou se seria um beijo no rosto e a artista afirmou que sim, mas quando ele foi dar beijo no rosto, Katy virou-se e o beijou na boca.

Alguns usuários fizeram posts no Twitter reprovando a atitude da jurada, destacando que “se fosse uma celebridade masculina indo para cima de uma menina ou adolescente, duraria a noite no show”. Outros escreveram ainda que perderam o “respeito” pela artista e definiram a atitude como “agressão sexual”.

O “The New York Times” publicou na última quarta-feira (14/03) uma entrevista feita a Benjamin onde falou sobre o sucedido. Ele explicou que não se sentiu confortável com a situação, mas que não se considera vítima de assédio sexual, e se Katy o perguntasse se poderia o beijar, com certeza responderia que “não”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias