Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela ganha 'pedacinho' da lua de presente do namorado

Comemorar aniversário de namoro é sempre uma maneira romântica de demonstrar o amor. No entanto, Larissa Manoela recebeu um presente um tanto quanto diferente de seu namorado nesta quarta-feira (14/03), em que completaram três meses de namoro.

O carioca Léo Cidade comprou um “pedaço da lua” para a amada, que demonstrou através do Instagram Stories ficar encantada com o presente diferenciado.

O mimo é um certificado de “aquisição” de um terreno na lua, que permite que a pessoa acompanhe o lote lunar por meio de um site da empresa que oferece o serviço. Ao colocar no site o número do documento recebido por Larissa, o sistema mostra qual “pontinho” da lua se refere à atriz.

A compra do documento custa a partir de US$ 19,99 (cerca de R$ 65). O mesmo serviço também é oferecido por outras empresas, geralmente americanas.

O jovem de 21 anos preparou a surpresa com pétalas de rosas na cama de Larissa e, ao lado, o certificado emoldurado com o lote comprado e uma mensagem romântica: “Se faltar espaço na Terra, sabemos que temos um cantinho na lua. Eu amo você”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias