Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Monstro Discos lança aplicativo com clube de recompensas

Aos 20 anos, a Monstro Discos se renova e inova ao ser o primeiro selo de rock independente do País a lançar um aplicativo para smat­phones que servirá também como uma espécie de clube de vantagens e recompensas para os fãs. Já dis­ponível para download gratuito na Google Play e na Apple Store, o app da Montro Discos foi desenvolvi­do pela Kontente em parceria com a Escapex e o próprio selo goiano.

Com uma interface simples e de fácil interação, o app funciona­rá como mais um canal de comu­nicação da Monstro para informar sobre lançamentos, shows, festi­vais e novos projetos e deve inten­sificar não só a divulgação de dis­cos, clipes e eventos, mas também a interação com os “sócios” do Clu­be Monstro. Isso porque o aplica­tivo tem algumas funcionalidades que permitem o reconhecimento dos fãs mais engajados e uma con­sequente premiação a eles.

Essa interação dos usuários fun­ciona como uma espécie de jogo. No app há um ranking com os maiores fãs que é medido a partir do número de estrelas que eles dão para cada post. Quanto mais estre­las ele usar, mais ele sobe no ran­king e ganha visibilidade. As estre­las são gratuitas, mas elas também podem ser compradas para turbi­nar os posts e a posição no ranking – nos mesmos moldes de jogos como Candy Crush e afins. Ao final de um determinado período, os primeiros no ranking receberão prêmios que irão desde camisetas e discos a cre­denciais ou acesso aos bastidores de eventos como o Goiânia Noise Fes­tival ou shows diversos.

O Clube Monstro conta também com conteúdo exclusivo para as­sinantes. Ao optar por pagar uma mensalidade o sócio terá acesso a material exclusivo e ainda a descon­tos para compra de CDs ou vinis, kits Monstro, cortesias para shows, brin­des e outras experiências monstruo­sas como, por exemplo, acessar o camarim de um show e conhecer e tirar fotos com seus ídolos nos vários eventos promovidos pela Monstro.

Mas vale ressaltar: download, navegação ou mesmo a interativi­dade dentro do app são todos gra­tuitos. Apenas se – e destaque-se o “se” – o usuário optar por comprar pacotes de estrelas ou ser assinan­te é que ele irá investir pequenas quantias em reais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias