Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sem aliança, noiva de Lucas do BBB18 se pronuncia pela primeira vez

Ana Lúcia se pronunciou nesta quinta-feira (01/03) pela primeira vez desde a saída ex-BBB. A noiva de Lucas divulgou três stories em seu Instagram agradecendo o apoio das pessoas. Sem aliança e com a voz embargada, ela explicou que está levando a vida normalmente e que está trabalhando muito.

A modelo afirmou que acredita que o tempo é o remédio para tudo na vida. "Tenho muita fé em Deus. E vida que segue", finalizou mandando beijo para os seguidores.

Durante o confinamento no Big Brother Brasil, Lucas se envolveu com a personal trainer Jéssica, o que abalou a relação com a noiva, do lado de fora da casa. Na saída do programa, o empresário questionou os familiares onde estava Ana Lúcia, já que a modelo não compareceu a platéia.

Lucas inclusive acabou sendo apelidado por internautas como "noivo de Taubaté". O ex-brother afirmou em sua saída do BBB que estava arrependido.

Confira o vídeo:

SEGUE O BAILE BRASEEEELLLL!!! Vídeo @cauegarcia Uma publicação compartilhada por Cutucadas Real (@cutucadasreal) em 1 de Mar, 2018 às 3:41 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias