Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Arena Oficial Panini em Goiânia

A Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 co­meça oficialmente em junho, mas para os fãs a competição já come­çou há algum tempo e, para esquentar ainda mais o clima, o Pas­seio das Águas Sho­pping traz para Goiâ­nia a inédita Arena Oficial Panini.

O evento, que acontece até 15 de maio, conta com várias atividades voltadas para a dis­puta. A ação está acontecen­do em apenas sete locais es­palhados pelo País, sendo que o Passeio das Águas Sho­pping é o único ponto oficial da Panini em Goiás.

Em um espaço montado próximo às escadas rolantes centrais, os visitantes podem se divertir com várias atrações. São elas: Jogo da memória, Tire Fotos no Álbum da Sele­ção, Futebol de Botão Gigante, Turbilhão de Figurinhas, Quiz Interativo, Figurinhas Ilumina­das e Espelho Mágico.

O segundo espaço da Arena, que fica próximo à Petz, prome­te reunir os maiores fãs e cole­cionadores do esporte para tro­ca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018. O evento é um a ótima opção para quem deseja completar seu exemplar antes do início do torneio. As atividades são gratuitas e acon­tecem de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domin­gos, das 11h às 21h.

CONHEÇA AS ATRAÇÕES:

JOGO DA MEMÓRIA

O participante pode intera­gir com as fotos dos jogadores da Seleção Brasileira. O jogo consiste em que o visitante te­nha um tempo para concluir o desafio, ou ainda disputar com outro jogador quem consegue adivinhar a maior quantidade de duplas de cards.

TIRE FOTOS NO ÁLBUM DA SELEÇÃO

Nessa atividade o partici­pante pode se sentir um jo­gador da Seleção Brasileira. É só colocar o rosto em uma das molduras para tirar foto e brincar como se fosse uma fi­gurinha do álbum.

FUTEBOL DE BOTÃO GIGANTE

Em duplas ou pares os par­ticipantes podem jogar um divertido Futebol de Botão gi­gante. A mesa tem medidas aproximadas de 2,5m x 1,2m e pode ser utilizada por crian­ças e adultos.

TURBILHÃO DE FIGURINHAS

O visitante entra numa má­quina onde acontece um ver­dadeiro temporal de figurinhas voando por todos os lados. Na máquina o participante tem a chance depegarnoar figurinhas exclusivas e raras. A atividade tem capacidade para até qua­tro pessoas simultaneamente.

QUIZZ INTERATIVO

Esta área conta com TVs pas­sando imagens e vídeos com curiosidades da Panini, além de um divertido Quiz interativo.

FIGURINHAS ILUMINADAS

Nesta eletrizante atividade, os participantes podem peda­lar e conforme a velocidade e ritmo das pedaladas vão se surpreender com as figurinhas que aparecem neste álbum.

ESPELHO MÁGICO

Escolha a camisa da sua se­leção preferida, vista virtual­mente, e compartilhe sua foto com os amigos.

SERVIÇO

O quê: Arena Oficial Panini

Data: Até 15 de maio

Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h

Domingos – das 11h às 21h

Onde: Arena – próxima às escadas rolantes centrais

Troca de Figurinhas – próximo à Petz

Valor: Gratuito

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias