Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Clubinho abre temporada 2018

O projeto Clubinho Goiânia Shopping abre a temporada 2018 em novo espaço, construído espe­cialmente para receber as oficinas infantis gratuitas de arte, inovação, robótica e tecnologia, no Piso 3.

No domingo, dia 22, serão duas atividades. Das 12h30 às 14h, crianças de 7 a 10 anos vão participar da Oficina de Progra­mação no Minecraft e aprender a programar um robô (ferramen­ta) dentro do minecraft para que ele construa estruturas e objetos. E, das 14h30 às 16 horas, a ofici­na será para participantes de 10 a 14 anos. Para entrar na brincadei­ra, basta fazer a inscrição no local.

O Clubinho acredita que a in­fância é a fase mais importante da vida e que toda brincadeira tem um fundo de aprendizado. Por isso, a temporada 2018 está cheia de aventuras, descobertas, surpresas, diversão e novos ami­gos. Apostando na tecnologia e na arte, as oficinas oferecidas vão es­timular a imaginação, a inovação e a invenção. A cada fim de sema­na, uma atividade diferente espe­ra pelas crianças. E, durante a se­mana, o espaço funciona como brinquedoteca, das 10 às 22 horas.

NOVO ESPAÇO

Na temporada 2018, as ofici­nas infantis serão realizadas no Espaço Clubinho, construído no Piso 3. O local tem cenários de aventura, com floresta, espaço sideral, personagens de ficção científica e foguete. Pensando no desenvolvimento psicointelec­tual das crianças, o espaço con­ta com brinquedos educativos, livros, games desafiadores e até uma horta de verdade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias