Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Coro Comunitário do IFG abre vagas para novas vozes

O Coro Comunitário, Comú, do Instituto Federal de Goiás (IFG) retomou suas atividades e abre inscrições para alunos, servidores e comunidade externa. Neste se­mestre, estão disponíveis 20 vagas para vozes femininas. As seletivas serão realizadas até dia 24 de abril.

Para se inscrever, as interessa­das deverão chegar minutos antes dos ensaios, que são realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, no Teatro de Bolso do Câmpus Goiâ­nia, que fica na Rua 75 nº 46, Cen­tro. Vale lembrar que não é preci­so ter experiência para participar e as inscrições são gratuitas.

Coordenado pelo professor do Departamento de Áreas Aca­dêmicas I, Vinícius Carneiro, o Comú realiza suas atividades desde 2010 e reúne os públicos interno e externo à instituição para o estudo e prática de téc­nicas vocais e musicais.

O objetivo do Coro Comunitá­rio do IFG é promover a integração com a comunidade externa e pro­porcionar oportunidade de apren­dizado. No repertório são traba­lhadas canções que vão do estilo popular ao erudito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias