Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dilma posta foto com Gleici e a parabeniza pela vitória no BBB 18

A ex-presidente Dilma Rousseff postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (19/04) após a final do BBB 18, para parabenizar a campeã do reality, a estudante de psicologia, Gleci que levou para casa 1,5 milhão. Na imagem que foi divulgada, mostra a petista e a acreana juntas. Dilma escreveu na legenda que Gleici é a cara do nosso povo e que encantou e conquistou o Brasil.

Rousseff ainda destacou a luta da vencedora pelo movimento negro e a atuação nas lutas da juventude por um futuro melhor.

Gleici, que também é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), soube pelo irmão, assim que saiu da casa, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Em seguida, ela gritou "Lula livre!".

A vencedora já declarou o que vai fazer com o dinheiro do prêmio. "Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar", contou.

Confira a postagem de Dilma

Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil! Uma publicação compartilhada por Dilma Rousseff (@dilmarousseff) em 19 de Abr, 2018 às 8:03 PDT

(Foto: reprodução Globo)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias