Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

DJ Daniel de Mello comanda “Música de Quintal”

Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe nesta quarta-feira (25) os DJs Daniel de Mello e Fabrício Re­zio para o seu projeto “Música de Quintal”. A casa, que fica na Rua 115 nº 1684, Setor Sul, não cobra­rá entrada neste dia.

A proposta do “Música de Quintal” é unir música e gastro­nomia em um ambiente agra­dável para quem quiser passar a noite. Quem comanda o som do projeto é o DJ Daniel de Mel­lo, que conta com 10 anos de car­reira e vasta experiência na cena musical. Ele tocará, nesta quarta­-feira, músicas de estilos variados. Reggaeton, música brasileira – do forró ao hip hop – e dancehall são alguns dos gêneros que figuram em sua setlist.

Além de DJ, Daniel é pesqui­sador, consultor musical, residen­te em diversas casas noturnas de Goiânia e já trabalhou com gran­des artistas brasileiros, como Cae­tano Veloso, Elza Soares e Racio­nais MC’s. Fabrício Rezio, por sua vez, foi aluno de discotecagem da Casa da Música e é proprietá­rio da escola de danças urbanas Vibe 62, em Goiânia.

Roan An­drade, um dos proprie­tários do local, criou um cardá­pio especial para o “Música de Quintal” com uma variedade de petiscos individuais. Nas noites de quarta-feira há, também, uma promoção que dá uma caipiri­nha para cada bebida desta que for comprada – isto é, duas caipi­rinhas pelo preço de uma.

O Lowbrow também recebe, até o dia 6 de maio, a exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, dos artistas plásticos Job Bento e Pato. A mostra conta com 23 obras.

“MÚSICA DE QUINTAL” COM DJ DANIEL DE MELLO E FABRÍCIO RAZIO

Data: 25/04 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386

Entrada gratuita

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias