Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Goiano é o 13º eliminado da 18ª edição do Big Brother Brasil

O goiano Breno, participante da 18ª edição do Big Brother Brasil, foi o 13º eliminado nesta segunda-feira (16/04). O arquiteto não conseguiu superar o sírio, Kaysar, e deixou a casa com 88,34% dos votos contra 11,66%.

Antes da eliminação, o apresentador Tiago Leifert disse para o goiano contar qual foi seu grande momento dentro do jogo. "Uma coisa que vai me marcar muito foi a prova com o Viegas. Vou levar para o resto da vida". O brother relembrou a Prova do Líder que disputou por mais 18 horas junto com Viegas, porém foram descalcificados.

Após anunciado o resultado do Paredão, Breno despediu-se dos companheiros de jogo e de ser forma carinhosa de Paula, sua companheira no jogo. O goiano ainda fez o sinal da Cruz e uma reverência antes de sair da casa.

No palco, Breno foi muito bem recebido pela família. Ele também cumprimentou a família do Kaysar. Em conversa com Tiago, Breno disse que fica muito agradecido pela recepção. "Agradeço o carinho de todos. É uma parada inevitável. Nada se explica", disse o brother.

(Foto: TV Globo)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias