Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mondo Coletivo recebe performance Mestiza e Latino-americana

A performance Mestiza e Latino-americana–uma expe­riência musical é a atração des­te sábado, no Mondo Coletivo. Apresentada por Xochitzin (Pa­tricia Ordaz), a proposta é um concerto eletroacústico, “que se pode observar, escutar, sen­tir e disfrutar, onde a música e o canto cobram seu mais ínti­mo sentido ritual”, com parti­cipações dos músicos Diogo Machado (percussão) e Dou­glas Martins Sá (violão). A casa abre a partir das 18h e traz ain­da seleção musical da residen­te DJ Gabba, com sua experti­se em beats latinos, africanos e brasileiros.

O trabalho de Xochitzin é uma proposta de música cê­nica e performance ritual, na qual se integra o entendimen­to do feminino com sons da natureza, através do canto e da percussão, acompanhados por instrumentos de corda (violão). “Que fazem um teci­do entre o popular e o erudito, em uma procura de quebrar fronteiras”, através da interpre­tação vocal sonora, a cargo da artista, cantora, compositora e performer Patricia Ordaz.

Mestiza e Latino-americana mescla sons, ritmos e gêneros musicais nativos do continen­te americano e das diferentes misturas e fusões que se ori­ginaram com a incursão de outras culturas, como dos co­lonizadores espanhóis e por­tugueses, assim como dos mo­ros, árabes e africanos.

A proposta do Mondo Co­letivo traz também o Na Ca­sinha Showroom pop up com uma seleção de peças exclu­sivas de moda & design, pro­duzidas por estilistas e desig­ners independentes. Cardápio com opção vegana, preparado diariamente com ingredien­tes frescos, é a pegada gastro­nômica, que conta ainda com chopp artesanal, cerveja long­neck e drinks personalizados.

MESTIZA E LATINO-AMERICANA - PERFORMANCE MUSICAL

Sábado (21.04) – a partir das 18h (abertura da casa)

Entrada: R$ 15 - Com nome na lista 10$, até 20h. Confirmar presença no evento do Facebook ou enviar para [email protected].

Local: Mondo Coletivo (Rua Marajó, qd 239 lt 03 N. 867, Parque Amazônia)

Informações: (62) 98149-8496

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias