Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Nome do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William é anunciado

O Palácio de Kensington anunciou nesta sexta-feira (27/04), por meio das redes sociais, o nome do terceiro herdeiro de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e do príncipe William. O menino, que é o 5º na linha de sucessão da coroa britânica foi batizado de Louis Arthur Charles. De acordo com o anuncio feito pelo Palácio, o novo herdeiro será conhecido oficialmente como Sua Alteza Real, o Príncipe Louis de Cambridge.

O irmão de George e Charlotte nasceu nesta segunda-feira (23/04) com 3,8 kg, às 11h01, no hospital St.Mary, em Paddington. O nome do terceiro filho do casal foi motivo de muita especulação. Os favoritos para um menino nas casas de aposta do Reino Unido eram Arthur, Albert, Frederick e Philip.

Acrdita-se que a escolha de "Louis" foi uma homenagem ao 1º Conde Mountbatten da Birmânia, de quem o Príncipe Charles, pai de William, era muito próximo. Mountbatten, que era tio do Príncipe Philip, foi assassinado em 1979 pelo Exército Republicano Irlandês. Outra curiosidade do nome é que ele também é o quarto nome de William.

A espera pela divulgação do nome do terceiro filho da duquesa de Cambridge e do príncipe William foi a mais longa dos últimos anos. O Palácio de Kensington revelou o nome de Louis após quatro dias de seu nascimento, enquanto os de George e Charlotte levaram apenas dois dias para serem divulgados.

Irmã da duquesa

A cegonha tem feito a felicidade da família Middleton. Nesta semana, o portal The Sun divulgou que Pippa, irmã da Duquesa de Cambridge, Kate, espera o seu primeiro filho.

Confira o anúncio real: 

The Duke and Duchess of Cambridge are delighted to announce that they have named their son Louis Arthur Charles. The baby will be known as His Royal Highness Prince Louis of Cambridge. pic.twitter.com/4DUwsLv5JQ — Kensington Palace (@KensingtonRoyal) 27 de abril de 2018

(Foto: divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias