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Pabllo Vittar lança clipe de Indestrutível

diario da manha

A cantora Pabllo Vittar lançou ontem, dia 10 de abril, o emocio­nante vídeo da canção Indestrutí­vel. Este é o sexto e último video­clipe do disco “Vai Passar Mal” (2017). Para o lançamento do ví­deo, Pabllo fará uma live hoje, di­reto do escritório do Facebook, em São Paulo, com início às 17h15. Além da estreia do clipe e dos bas­tidores da produção, a ação tem como objetivo promover uma dis­cussão sobre a juventude LGBT, com a temática do preconceito e do bullying nas escolas.

Os fãs poderão fazer pergun­tas e enviar depoimentos de su­peração através da hashtag #tudo­vaificarbem. A live contará com a participação das cantoras Mulher Pepita e Aretuza Lovi; o influencer Federico Devito; o jornalista Phe­lipe Cruz, editor-chefe do portal Papel Pop; a jornalista Alexandra Gurgel, do Canal Alexandrismos; além de Iran Giusti, fundador do centro de acolhimento LGBT Casa. 1. A ação irá ainda anunciar o lei­lão de um dos vestidos que a can­tora usa no clipe de Indestrutível. A renda será totalmente revertida para a ONG Casa 1.

O clipe é ambientado em uma memória dolorosa de adolescên­cia cercada pela homofobia, ódio, discriminação e intolerância. A primeira cena é mesclada com a informação, em fundo preto, que diz: “73% dos jovens LGBTs so­frem bullying nas escolas”.

Ponto central do clipe, a dor causada pelo preconceito foi a co­nexão principal para ligar tudo o que Pabllo viveu à história de to­das as pessoas que se identificam com esses primeiros resquícios de agressão, que geralmente aconte­cem na escola, na adolescência.

A partir daí a narrativa cami­nha para a violência física, que se sobrepõe a voz de Pabllo, que canta “Eu sei que tudo vai ficar bem e as minhas lágrimas vão secar”, enquanto surge a imagem da artista que, em uma sala re­pleta por espelhos, traz a força da voz que representa milhares de jovens ao clamar: “Se recebo dor, te devolvo amor”.

Com direção de cena e pro­dução de Bruno Ilogti, respon­sável por clipes como Sua Cara (Major Lazer Feat Anitta e Pabl­lo Vittar) e Double Dutchess, de Fergie, o clipe, todo em P&B, traz a narrativa ao pé do ouvido, de forma mais próxima e íntima, em planos fechados, ascenden­do à superação conforme Pabllo se transforma em uma diva em cima do palco.

O garoto, que pode ter sido a artista quando jovem, aparece na plateia de seu show, agora triun­fante, com sua imagem recons­truída e preparado para seguir em frente, com um discurso leve e sensível sobre superação que Pabllo declama ao final. A identi­ficação com a mensagem é clara – e extremamente essencial: “Está na hora de transformar o precon­ceito em respeito!”

O projeto conta também com o apoio da Coca Cola Bra­sil. A empresa colocou suas duas maiores marcas – Coca-Cola e Fanta – para combater o precon­ceito e reforçar seu compromis­so com a diversidade e com uma sociedade mais plural.

“Essa Coca é Fanta sempre foi uma expressão usada de forma pejorativa. E nosso papel é ajudar na conscientização dos brasileiros, mostrando o impacto que essas ofensas tem na vida de uma pes­soa. Por isso nos juntamos a Pabl­lo nesse projeto para transformar o preconceito em respeito, cele­brando a liberdade”, afirma Con­rado Tourinho, gerente sênior de comunicação e marketing integra­do da Coca-Cola Brasil.

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