Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry e Meghan Markle trocam presentes de casamento por doações para instituições

A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry seguem inovando nos preparativos para o casamento. Recentemente, o casal decidiu convidar pessoas comuns para a cerimônia. Agora, eles pediram para que os convidados façam uma doação para alguma instituição de caridade em vez de lhes enviar um presente.

Os noivos escolheram sete instituições cujas causas eles apoiam, como esporte para mudança social, empoderamento feminino, meio ambiente e Forças Armadas. O anúncio foi feito pela conta oficial no Twitter do Palácio Real.

"O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle estão incrivelmente gratos pela boa vontade mostrada a eles desde o anúncio de seu noivado e estão ansiosos para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito. O casal pediu, portanto, que qualquer um que desejasse marcar a ocasião considerasse fazer uma doação para a caridade em vez de enviar um presente de casamento", disse o comunicado.

No entanto, apesar da decisão, Harry e Meghan não têm nenhum relacionamento formal com as instituições de caridade escolhidas. "Muitas delas são pequenas instituições de caridade, e o casal tem o prazer de poder ampliar e iluminar seu trabalho", acrescentou a nota.

Até o casamento, que será realizado no dia 19 de maio, os convidados podem conhecer as instituições neste link e escolher para qual fazer uma doação.

(Foto/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias