Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sexta: Zabumba Beach lança clipe da música E Tome Xote

Nesta sexta-feira a banda Za­bumba Beach lançará seu novo clipe da música E tome xote, às 19h, no canal Zabumba Beach, no YouTube. Este é o primei­ro clipe após o retorno da ban­da. No sábado (28/04), o grupo participa do 2º Festival Gastro­nômico Terê Oxente, às 23h, na praça da igreja Matriz de Terezó­polis, que fica a 30 km de Goiâ­nia. Já no domingo (29/04), o show será em Goiânia, no Coro­nel 1889 Restaurante, Bar e Mú­sica, a partir das 19h. No Festival Gastronômico o show será gra­tuito e no domingo os ingressos serão vendidos a R$ 20.

O clipe foi gravado no Beco da Codorna, no centro de Goiânia. Outras duas músicas novas já fo­ram lançadas e têm conquistado o público que frequenta os sho­ws. São elas: Ai amor e Brilho no olhar. Na plataforma Spotify é pos­sível conferir os sucessos antigos da banda Zabumba Beach.

HISTÓRIA

A banda Zabumba Beach voltou ao cenário musical goia­no no final do ano passado com o melhor do forró e com os mes­mos integrantes. Foram nove anos de estrada, entre 2000 e 2009, e muita história, músicas e amizades construídas, mo­tivos que fizeram os integran­tes se reunir novamente. Neste período eles alcançaram o su­cesso no Brasil com composi­ções como Xote do Zabumba, Eu te amo tanto, regravada pela Banda Nechivili, e Beleza Natu­ral, que foi tema da sister Grazi Massafera no reality Big Brother Brasil, da Rede Globo.

A banda Zambumba Beach, composta pelos músicos Keul­ler Moutinho, Gustavo Pompeu e Jader Couteiro, já dividiu palco com Falamansa, Rastapé, Limão com Mel, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gust­tavo Lima e tantos outros. Grava­ram quatro CDs e um DVD e toca­ram para públicos superiores a 20 mil pessoas, em festivais e diversos eventos em todo o País.

Segundo os integrantes, ago­ra em 2018 os projetos começa­ram a ganhar proporção nova­mente. “Animamos o carnaval em Goiânia e até em algumas ci­dades do interior, como Aruanã. O público antigo já está de vol­ta em nossos shows, a produ­ção está a todo vapor e o público mais jovem também já chegou para ficar”, comemoram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias