Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Torcedor apaixonado pelo Flamengo tatua camisa do time em tamanho real

Muitos apaixonados pelo time de futebol do coração são capazes de fazer o inimaginável para homenagear o clube. Um torcedor do Flamengo decidiu não fugir a regra e tatuou a camisa do clube em tamanho real. Maurício dos Anjos, de Santa Catarina, explicou que o trabalho demorou um ano para ficar pronto. Ele explicou ainda que precisou enfrentar 32 sessões e 90 horas de trabalho para tatuar a camisa rubro-negra versão de 2015.

Todo o traçado e preenchimento do desenho custaria em torno de R$ 10 mil. Contudo um amigo de Maurício que tem o um estúdio resolveu ajudar o torcedor a realizar o sonho de ter a camisa do clube estampada no peito e fez todo o serviço de graça. A finalização da tatuagem foi transmitida ao vivo pelas redes sociais nesta sexta-feira.

Confira como ficou o desenho: 

Muito obrigado a equipe de reportagens da @recordtvoficial pela presença na finalização da Tatuagem a reportagem e pra sair dia 28.04.18 na #esportefantastico Valeu @bolashaut @annebeckhauser Uma publicação compartilhada por José Mauricio dos anjos (@mauricio.flamengo) em 20 de Abr, 2018 às 3:20 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias