Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Nara Almeida autoriza doação de órgãos da modelo

A família de Nara Almeida, de 24 anos, autorizou a doação de córneas da jovem nesta segunda-feira (21/05). A informação foi divulgada pelo namorado da digital influencer, Pedro Rocha. A blogueira faleceu na madrugada de ontem (21/05) no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após uma batalha desde 2017 contra um câncer de estômago. Entretanto, nos últimos meses a doença se espalhou para os outros órgão da modelo.

Nara ficou famosa após usar a sua conta no Instagram para relatar sobre sua luta contra o câncer. Ela tinha mais 3,7 milhões de seguidores. A modelo não escondia nada do público e dividia tanto os momentos de alegria quanto os de dor. Mas sempre mostrando esperança.

Antes de morrer, a modelo pediu à família que seus órgãos fossem doados. Devido a gravidade da doença, apenas as córneas serão doadas, uma vez que os outros órgãos já haviam sido afetados.

Ontem a mãe de Nara,Eva Maria, usou o seu Instagram para fazer uma homenagem e se despedir da jovem. Ela postou uma foto dela abraçada com a modelo ainda no hospital e escreveu na legenda: "Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor...".

Recentemente, o jogador Alexandre Pato chegou a ajudar a jovem com um tratamento de imunoglobulina. No entanto, a doença continuou avançando e atingiu órgãos, como fígado e pâncreas. Nara estava hospitalizada há três meses. Na última quarta-feira (16/05), o quadro dela se agravou, ela precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Confira a homenagem da mãe da jovem: 

Adeus filha te amarei p sempre,descansa nos braços do senhor....?? Uma publicação compartilhada por eva almeida (@evafeitosarr.15) em 21 de Mai, 2018 às 8:03 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias