Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe faz filhos lavarem carros de graça como forma de castigo

Uma mãe aplicou um castigo incomum aos filhos Bailey, de 10 anos, e Harley de sete anos, após os meninos serem suspensos por mau comportamento na escola, na Nova Zelândia. Como forma de punição, Tara Randall decidiu que eles deveriam ficar na porta de casa durante o horário da aula com uma placa que dizia: "Crianças suspensas. Lavagem grátis de carro".

Randall postou nas redes sociais uma foto dos filhos segurando a placa. Na legenda, escreveu: "Meus filhos decidiram ser suspensos da escola novamente. Então agora eles estarão lavando carros de graça. Me mande um inbox para saber o endereço se você quiser que seu carro seja lavado".

De acordo com a mãe, os meninos lavaram cinco carros ao longo do dia. “Eles não gostaram. Mas quando você tem um filho que está constantemente em apuros e nada parece funcionar você tem que tentar outros métodos e depois de tudo que tentei, a minha última opção foi levá-los a fazer coisas para os outros e acho que lavar carros é uma ótima opção para meus meninos”, escreveu. (Foto: Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias