Entretenimento

Repórter da Globo é pega de surpresa por motorista, que cita outra emissora ao vivo; assista

diario da manha

A falta de combustível proveniente da greve dos caminhoneiros tem deixado os motoristas atentos às informações sobre postos reabastecidos. Em cobertura da TV Globo, uma repórter entrevistou um condutor que esperava na fila de um posto no Rio de Janeiro, que foi sincero em sua resposta.

A repórter Flávia Januzzi estava ao vivo, quando perguntou ao homem como ele ficou sabendo que o posto tinha sido reabastecido. A resposta foi sincera. “Na verdade, foi pela…Band News que passou…”, ele respondeu, sorrindo sem graça. “Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá. Na verdade todo mundo ficou sabendo por isso”.

De acordo com o G1, caminhoneiros continuam fazendo protestos em rodovias do país nesta quarta-feira (30/05), o 10º dia da greve. Há atos em pelo menos 17 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. (Reprodução/Globo)

Assista:

Comentários